sábado, 3 de outubro de 2009

POR TI DAREI A MINHA VIDA








Por ti, Jesus, me entrego
e a mim mesmo nego,
és a razão do meu viver
Em ti eu encontro segurança,
paz real e esperança

Muitos querendo a verdade encontrar
Se eu me calar, quem irá falar?
Se eu não, for quem irá?

Usa-me, Senhor! Quero proclamar
que és salvador e transformas vidas
Acende em mim, Senhor,
a chama que se esfriou,
pois quero falar do teu amor

Por ti, Jesus, me entrego
e a mim mesmo eu nego,
és a razão do meu viver
Em ti eu encontro segurança,
paz real e esperança

Por ti darei a minha vida
Pra ti darei meu coração
Seja na vida ou na morte
quero servir-te, Senhor

Usa-me, Senhor! Quero proclamar
que és salvador e transformas vidas
Acende em mim, Senhor,
a chama que se esfriou,
pois quero falar do teu amor

Por ti darei a minha vida
Quero, ó Deus, falar do teu amor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ficaremos felizes em poder contar com a sua opinião.