Que homem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem? (Mateus 8.27)

E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? (Mateus 8.27)

Esse versículo fala a respeito da grande tempestade que houve quando Jesus estava no barco com seus discipulos...
"E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram;
E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.
E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?"
Certa vez passei por uma experiência bastante edificante na minha vida e que me fez pensar muito nesse versículo...
Eu estava indo para a faculdade, estava no ônibus, tinha acabado de sair do trabalho e chovia muito, eu não havia levado guarda-chuva e tinha que ir para a faculdade, então comecei a orar pedindo para Deus me dar uma resposta se de fato era para eu ir naquele dia para a aula, e se fosse, para Ele me ajudar e fazer com que aquela chuva cessasse. Era muita chuva, um temporal, e derrepente, se aproximando do ponto que eu tinha que descer, a chuva parou. Glória a Deus!
O que quero lhe dizer com isso?
Que Deus é aquele que TUDO pode e que TUDO está debaixo de vontade dEle. Aquilo que você acha que é impossível de resolver, digo a você que é impossível para os olhos do homem, mas não para Deus, porque Ele é o Deus que tudo pode, criador do céu e a terra, das montanhas e mares, da minha e da sua vida. Quer que Deus faça um milagre na sua vida? Entrega totalmente a sua vida para Ele, creia que Ele pode todas as coisas. A palavra de Deus diz: "porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."(Mateus 17.20). É a tua fé em Cristo que move montanhas.
Creia que Deus é soberano para fazer infinitamente mais do que pedimos e imaginamos, e com certeza você verá o poder de Deus na sua vida.

Que o Senhor te abençoe e te dê um dia de paz.