DEUS DO IMPOSSÍVEL



Êxodo 14.21-24

“E Moisés estendeu a mão sobre o mar; E o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram divididas. E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em terra seca; E as águas ficaram para eles como muro a direita e a esquerda.” Louvado seja Deus!

Os versículos acima falam a respeito do povo de Israel fugindo do povo egípcio no deserto, pois os egípcios o perseguiam. E dado certo momento da marcha de Israel, Moisés e seu povo se depararam em frente ao mar vermelho, e com isto, não viam outro caminho para escapar dos egípcios, entretanto, o Senhor havia falado para Moisés que daria o livramento para ele e seu povo. Deus havia falado para Moisés estender a vara que com ele estava desde o início e o mar se abriria para o povo passar (Ex. 14.16). E Moisés fez conforme Deus o ordenou, e o mar se abriu, e o povo passou pelo meio do mar, e o povo do Egito que perseguia Israel foi consumido pelo mar ao passar pelo mesmo caminho, pois ao pegar o mesmo caminho, o mar se fechou. (Ex. 27-30).

Veja amados irmãos, Deus é um Deus que tudo pode. Se Ele tem poder para abrir o mar e livrar o seu povo, coisas maiores Ele pode fazer na sua vida, porque ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL. Tudo Ele pode!

Você está passando por algum momento difícil? A batalha está grande? Creia no teu Deus! Lembre-se, tudo Ele pode. Não existe NADA que Deus não possa resolver, Ele é o Deus que criou o céu, a terra e tudo o que nela há, Ele é o Deus que criou a minha e a sua vida, e todas as coisas estão submetidas a Sua vontade.

Creia no teu Pai, Ele te ama e em todo momento está com as mãos estendidas para te ajudar.

Lembre-se, Ele é o Deus do impossível!

Entregue o seu problema nas mãos do Senhor, confia, porque Ele tem poder para fazer o milagre acontecer.

Descasa no Senhor e creia, porque a vitória é garantida em nome de Jesus.


Que O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6.24-26)