ALIMENTO PARA A VIDA ETERNA


" Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam". João 5.39

No versículo acima Jesus afirma que as Escrituras (Bíblia) testificam sobre sua vida. Não existe outra forma de conhecê-lo se não for através de Sua Palavra.
O nosso dia possui 24 hs e muita das vezes não reservamos nem 1 hr desse nosso dia para lermos a Palava de Deus. Temos que ter em mente que se vivemos essas 24 horas é porque Deus assim nos permite viver. E por que não doar pelo menos 1 hora do nosso dia a Ele?
Queremos ouvir a sua voz, ter a manifestação do Seu Espírito, queremos avivamento espiritual, mas esquecemos que para que tudo isso ocorra é necessário buscar mais a face de Deus, orando e lendo mais a Sua Palavra. O salmista fala que "lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para os meus caminhos" (Salmos 119.105). A Bíblia é o manual do crente, é nela que aprendemos a forma que Jesus quer que vivamos. Se amamos a Deus, devemos amar também a Sua Palavra, pois, como posso amar alguém que não conheço?
Precisamos seguir os passos de Jesus e para seguir os Seus passos, é necessários saber quais foram esses passos.
A Bíblia é o livro de maior ensinamento, pois, é ela que testifica do nosso salvador.

Precisamos buscar mais a face de Deus. Precisamos aprender mais desse Deus que declaramos amar.

Leia as Escrituras sagradas, pois ela é o verdadeiro alimento que precisamos para viver.

Jesus disse: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus".

Que o Senhor nos dê cada dia mais fome e sede de Sua Palavra.

Amém.