MINHA ROCHA, MINHA SALVAÇÃO, MINHA DEFESA É O SENHOR; NÃO SEREI ABALADO.


"Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado."Salmos 62:6

O salmista fala que o Senhor é rocha, é salvação, é defesa e que com Ele, ele nunca será abalado. Glória a Deus!

A cada dia Deus demonstra o Seu incomparável amor por nós, em todos os momentos de nossas vidas Ele está conosco, do nosso lado, SEMPRE pronto a nos ajudar!

O que quero dizer neste momento para você que está lendo esta mensagem agora? É que independente do problema que você esteja passando, Deus é maior do que o seu problema, Ele é maior do que qualquer problema, nEle está a solução para todas as coisas, porque para Ele nada é impossível.

O que você precisa fazer para experimentar tudo isso que estou falando agora é buscar a face de Deus, é dobrar os seus joelhos no chão e se entregar por inteiro ao Senhor, é orar e crer que Deus está ouvindo o seu clamor, porque Ele sempre está de ouvidos abertos para nos escutar, acredite amado (a), Ele é a solução para esta situação que você está passando agora. O Senhor fala em Lucas 17.6 "E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.". Basta ter fé meu irmão e minha irmã, afinal, há algo impossível para Deus? Encontramos esta resposta em diversas passagens da Bíblia, mas eu gostaria de destacar para você neste momento o versículo de Lucas 18.27 "... As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.".

Meu amado (a), NADA é impossível para Deus, basta você crer.

Se creres verás a glória de Deus. (João 11.40).

Deus tudo pode!

Independente do problema que você está passando, lembre-se sempre que você tem um Deus que é maior do que o seu problema.

Basta você crer!

Que o Senhor nos abençoe e fortaleça a cada dia a nossa fé.