VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS EM QUE HORA VIRÁ O SENHOR


Feliz o servo a quem seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar. Mateus 24.46
Os sinais apontam para a volta de Jesus, e o Seu Reino já está estabelecido. A volta do Senhor será triunfante, em grande poder e glória, e Ele ajuntará o trigo no celeiro e a palha será queimada no fogo que nunca se apaga(Lucas 3.17).
Nós temos que nos guardar vigilantes, assim como a Palavra nos orienta. Somos os servos mensionados na passagem acima, e o nosso Senhor voltará, e o desejo do Seu coração é encontrar cada um dos seus servos prontos para subirem com Ele até aos céus, para que juntos dEle possamos desfrutar de tudo aquilo que Deus tem preparado desde a eternidade para aqueles que o amam e esperam confiantes nEle.

Os dias passam, mas a promeça de Deus é firme e não falhará. Assim como nos dias de Noé, muitos pensavam que o dilúvio era um delírio, muitos hoje estão achando que a volta de Jesus é uma tremenda ilusão, e que aqueles que O esperam voltar estão totalmente enganados e cegos pela religião. Nada disso!! A nossa esperança na volta deve ser firme, pois quem nos prometeu não foi qualquer um, mas o Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador, e as Suas palavras jamais passarão.
O dia e o horário da volta já estão determinado no coração do Pai, e temos visto as profecias se cumprirem cada dia mais. Portanto irmãos, não desfaleçam na espera, mas antes, alegrem-se na esperança da volta do nosso Senhor, pois Ele é Fiel à Sua Palavra, e nunca deixará de cumpri-la a Seu tempo.
Estejamos firmes, seguindo para o alvo, que é Cristo! Amém!