EXAMINAI AS ESCRITURAS

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." (João 5.39)
A Bíblia é a Palavra de Deus, e essa Palavra é alimento que nos transforma.
Precisa de uma resposta para sua vida? Não sabe que direção tomar? Está perdido? Busque a resposta na Palavra de Deus. A Palavra de Deus é viva e eficaz, e é através dela, que o Senhor quer se relacionar com conosco. Se dizemos que amamos a Deus, precisamos amar a Palavra dEle também, pois foi através dela que O conhecemos e tomamos conhecimento dos Seus feitos. Confesso que quando eu mais me afastei da Palavra de Deus, foi quando eu fiquei mais perdida e sem direção.

Leia as Escrituras diariamente, pois ela testifica do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Lembre-se: Jesus te ama, e quer se relacionar com você. Não fique perdido sem saber para onde ir, Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e quer te dar uma direção.

Que o Senhor nos abençoe.

Postagem de Priscila Gomes.