OBRIGADA SENHOR, POR ME AMAR TANTO ASSIM...


O amor de Deus é algo inigualável, mesmo fraca, falha do jeito que sou, Ele me ama, a cada dia demonstra o seu amor por mim e me guia pelo caminho eterno. Nesse momento penso sobre o que o salmista fala: O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? (Salmos 116.12) Nada é comparável ao amor de Deus, esse amor que não tem fim, esse amor que surpreende, que consola, que me guia e me guarda. O que darei eu ao Senhor? O que posso entregar por tudo o que Ele me tem feito? Só sei de uma coisa, nada do que o Senhor faz por mim eu mereço, eu não sou merecedora de nada, o preço que foi pago na cruz para me salvar, foi por amor, porque reconheço que não mereço, recenheço que o que tenho é pela graça, porque não sou merecedora de nada.
Senhor, obrigada pelo teu amor incomparável, eu sei que tu és Deus e que ainda que eu seja infiel, o Senhor permanece fiel.

O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que Ele me tem feito?
A única coisa que posso dar e que mesmo assim é incomparável ao amor dEle, é a minha vida por inteiro, pois Ele é fiel, ainda que eu não mereça.
Senhor, a ti consagro tudo o que tenho e o que sou, não mereço o teu amor. Obrigada por me amar tanto assim.
Gostaria de aproveitar essa postagem para agradecer ao Senhor pelo ano de 2009, agradecer por Ele me amar tanto assim, agradecer pelo favor dele em minha vida.
... Eu não mereço. Obrigada Senhor.
Para HONRA E GLÓRIA do meu Salvador, eu digo que meu ano de 2009 foi uma benção e sei que tudo o que consegui, nada eu merecia, foi pela graça.
Obrigada Senhor.
Que o ano de 2010 seja um ano de bênçãos para nossas vidas, que seja um ano em que tenhamos grandes experiências com o Senhor, que seja um ano onde o nosso Salvador reine em nós.
FELIZ 2010.
É o que desejo de coração a todos os leitores.
Que Deus nos abençoe.