TESTEMUNHO - DEUS DE MILAGRE E PODER!

Venho, desta vez, relatar um testemunho vivido nos últimos dias, por mim e minha esposa. Abaixo estão as palavras da Priscila, descrevendo tudo o que Deus nos fez nesses dias.
Espero que você saia deste site mais fortalecido na fé, e tendo a total certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que O amam.
Seguem as palavras de minha esposa:

Queridos, o que vou relatar abaixo é um testemunho do que Deus fez na minha vida, Ele me deu uma nova chance de viver... 

A Ele toda HONRA, toda GLÓRIA e todo LOUVOR!


No dia 06 de janeiro após uma consulta médica e exame realizado, tive a grande notícia de que eu estava grávida, porém, como estava sentindo algumas dores pélvicas o médico pediu para eu fazer uma ultra-sonografia. Após a realização do exame, me veio a triste notícia de que eu poderia perder o bebê, pois o médico não ouviu os batimentos cardíacos. Neste dia saí do hospital muito triste, pois, no mesmo dia que recebi a notícia que estava grávida, recebi a notícia que a minha gravidez provavelmente teria sido interrompida. O médico me deu 7 dias de repouso pensando que neste período eu poderia ter um aborto espontâneo. Na terça-feira dia 10/01 fiz outra ultra-sonografia, porém nesta, o médico não viu nada no meu útero, apenas muito líquido, e disse que eu poderia até não estar grávida, ou se tivesse, estava de pouquíssimo tempo e orientou que eu fizesse outro exame de gravidez (Beta HCG). Fiz o exame e novamente deu POSITIVO, ao conversar com outro ginecologista no hospital, ele disse que eu deveria manter repouso, pois tinha tido um sangramento e me deu mais 7 dias. Meio encucada com isso tudo, marquei uma consulta com uma serva de Deus, esposa do meu antigo pastor da IBBT (ela é ginecologista, obstetra e mastoloista), essa consulta foi marcada na terça 17/01, ela me examinou e passou novos exames, ultra-sonografia e BHCG , neste mesmo dia resolvi fazer a ultra, pois estava muito anciosa, porém, não tinha marcado nada, mas consegui um encaixe em uma clinica de radiologia, o último do dia. Ao realizar o exame a médica disse: “Olha eu se fosse você ia direto para uma emergência, pois vejo muito líquido aqui e alguns parecem ser coágulos de sangue.”. Ao terminar o exame quase 18:00hs, voltei para a minha médica, pois era no mesmo prédio, ela me disse que poderia ser uma gravidez tubária, ou seja, em uma das trompas (um caso raro, mas que pode acontecer) e o perigo era se rompesse. Ela me orientou a ir em uma determinado hospital, na emergência, e falar que eu estava com suspeita de gravidez tubária e que era para fazer um exame mais específico e caso desse positivo, para ligar para o celular dela que ela assumiria a cirurgia (detalhe: Foi minha primeira consulta com ela e ela se colocou  totalmente a disposição. Glória a Deus por isso!). Chegando no hospital comecei a me sentir mal, muito fraca como se fosse desmaiar, fiz o exame e a médica da ultra disse que tinha uma imagem que indicava que era gravidez tubária. Nisso fui para a recepção aguardar (minha mãe, meu marido e um amigo nosso estavam comigo), quando estava sentada na recepção comecei a me sentir pior e disse para o meu marido que ia desmaiar, então desmaiei, comecei a ter convulsão (coisa que eu nunca tive na vida), pois naquele momento a trompa havia se rompido. Mas Deus é tão tremendo que na hora em que a trompa rompeu foi a hora em que a minha médica entrou no hospital para assumir a cirurgia (pois a médica do plantão do hospital havia ligado pra ela e passado o caso). Fui levada para o centro cirúrgico ás pressas (acho que não demorou 10 minutos da hora que desmaiei até chegar na sala de cirurgia). Eu tive hemorragia interna, na hora em que a trompa rompeu, a pressão foi tão forte que foi parar sangue até no meu fígado, mas para a HONRA, GLÓRIA e LOUVOR do Senhor, deu tudo certo na cirurgia, ela demorou 1 hr e 40 min aproximadamente. A médica disse que se eu tivesse ido direto pra casa naquele dia eu teria ido a óbito dormindo, pois ia desmaiar e teria a hemorragia interna e não ia dar tempo. Mas o Deus que eu sirvo é fiel, e cuidou de mim nos mínimos detalhes, Deus zeloso, até os minutos foram calculados, tanto que desmaiei na hora em que a médica entrou no hospital. Perdi muito sangue com a hemorragia, mas estou me recuperando graças a Deus 

Queridos, o que quero deixar claro aqui, é que Deus é muito bom, é um Deus de milagres, um Deus de poder!Em todo momento a potente mão do Senhor esteve sobre mim.
Agora estou no pós operatório, com 7 dias de operada, mas estou bem para a honra e glória do Senhor. A Dra. me deu 15 dias a mais para a minha recuperação. Peço que orem por mim nesse período. 



A Deus TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR! 



Quanto ao meu psicológico referente a gravidez? Acho que seria uma enorme ingratidão diante de tamanha manifestação de graça e poder de Deus na minha vida, indagar o fato da gravidez não ter ido adiante. A Dra. disse que posso engravidar normalmente e sei que no momento certo Deus nos dará um herdeiro.



Louvado e engrandecido seja SEMPRE o nome do Senhor! 



Não podia deixar de compartilhar esse testemunho com vocês para a glória de Deus. 



Deus a todos abençoe.